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Política de Cancelamento

Cancelamentos, remarcações e alterações:

Será considerado, para todos os efeitos, o número de visitantes declarado pelo contratante.

Caso o número de visitantes seja inferior ao informado pelo contratante, não haverá ressarcimento da diferença apurada.

Só serão aceitos cancelamentos ou alterações em relação à quantidade de visitantes com um mínimo de 5 dias de antecedência à visitação. Cancelamentos feitos depois desse prazo serão debitados e não-reembolsáveis.

Na eventualidade de elevação do número de visitantes, favor consultar a disponibilidade de atendimento junto ao Inhotim. No caso de autorização da alteração, o pagamento adicional deverá ser realizado até 72 horas antes da visitação, sob pena de indeferimento da alteração.

Prazos:

Os contratos vigorarão até a data da visitação, extinguindo-se os seus efeitos em seguida.

Rescisões:

Os contratos poderão ser rescindidos:

a) Amigavelmente, por acordo entre as partes;

b) Unilateralmente, mediante manifestação por escrito com antecedência de 7 dias úteis da visita;

c) No caso de inadimplemento das cláusulas deste contrato.

Taxas de cancelamento:

Cancelamentos com 5 ou mais dias de antecedência: restituição total.

Cancelamentos com 72 horas de antecedência: restituição de 50% do valor pago.

Cancelamentos com menos de 48 horas de antecedência: sem restituição.

 

Observação: outros serviços (hospedagem, transfers aéreos, eventos sociais etc.) podem estar sujeitos a políticas de cancelamento diferentes. Atente-se sempre às condições do contrato.